i

terça-feira, 9 de junho de 2009

Arena das Dunas terá que estar pronta até dezembro de 2012


A Fifa e a CBF priorizaram a definição dos prazos de entrega das obras durante a primeira reunião na manhã desta segunda-feira, com representantes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo. Ficou definido, por exemplo, que a Arenas das Dunas e todos os estádios deverão estar concluídos até 31 de dezembro de 2012. A prefeita de Natal e a Governadora Wilma de Faria participaram do evento.

A Federação Internacional de Futebol estabeleceu ainda que até o dia 31 de agosto deste ano deverão ser lançados todos os editais para os projetos a serem executados nas cidades-sede, sejam eles públicos ou de parcerias público-privadas (PPPs). Além da definição das datas, a Fifa enfatizou a união dos três poderes – União, Estado e Município – para cumprir todas as metas. Durante entrevista à imprensa presente à reunião, Micarla destacou que trabalhará ao lado da governadora Wilma de Faria para estabelecer um planejamento estratégico e dar celeridade ao andamento dos projetos.

Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR

Nota do blog: O calendário definido pela Fifa deverá modificar também o prazo previsto de 10 de dezembro para a demolição do Machadão.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons