i

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Feira de Negócios do Vale do Açu acontecerá em outubro

ASSÚ - Outubro é o mês em que vai ser realizada a edição 2009 da Feira de Negócios do Vale do Açu. A definição foi antecipada pelo empresário Wild Diniz, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ressaltando que falta somente confirmar as datas de realização do evento.

A Feira de Negócios do Vale do Açu é uma realização do Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL e a Prefeitura Municipal do Assú, além de outros colaboradores.

O presidente da entidade lojista declarou que já recebeu uma informação extraoficial da Sedec, na capital potiguar, dando conta de que a programação será vivenciada em outubro, mês em que é comemorado o aniversário de emancipação política, social e administrativa do Assú.

"Fui informado que este ano a Feira de Negócios da região será parte das comemorações da emancipação do município", repetiu Wild Diniz, que viverá a experiência pela primeira vez à frente da CDL.

O representante da organização classista registrou que espera nos próximos dias manter novos contatos na instância da Sedec para tratar do tema e definir o calendário oficial da realização.

Reiterou que sua disposição é no sentido de assegurar que a Feira de Negócios do Vale do Açu permaneça ostentando a condição de uma das mais expressivas de todo o Rio Grande do Norte. "Trata-se de um dos eventos mais significativos de toda a região e conta com uma grande aceitação popular", enfatizou o empresário.

Wild Diniz transmitiu que desde já a Feira de Negócios do Vale do Açu se constitui no foco principal da entidade lojista. Seu desejo é o de, a partir da confirmação do calendário do evento, começar a discutir a confecção da programação oficial com todas as entidades e instituições parceiras.

Destacou que, além da própria CDL e da Prefeitura do Assú, outros organismos contribuem com a realização do evento, dentre os quais o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), a Petrobras e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), dentre outros parceiros.

EXPECTATIVA

A região do Vale do Açu recebeu no ano passado a 5ª Feira de Negócios, realizada nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto, na Praça São João, logradouro central do Assú.

De acordo com informação prestada pela Sedec e pela direção da CDL o evento movimentou as empresas da região em diversos segmentos, atraindo um público de mais de 30 mil pessoas, que visitaram a Feira e participaram da programação de palestras e eventos culturais durante os três dias de realização.

"Eu não tenho qualquer dúvida de que a 6ª Feira de Negócios do Vale do Açu será um dos principais acontecimentos da região e será coroada de sucesso novamente", concluiu o presidente da CDL

Fonte: O Mossoroense


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons