i

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dupla sertaneja trata mal os profissionais de imprensa durante o Juaforró

A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, revoltados não se sabe o motivo, voltou a tratar mal alguns profissionais de imprensa na região do Cariri. Esta não foi a primeira vez que os dois “filhos de Francisco” mostram que são inescrupulosos e se acham quase Deus. Essa dupla sempre que vem a região caririense, ou faz ponto de apoio quando realiza seus shows em estados vizinhos, tem demonstrado ser de uma antipatia sem limites. Coitado daquele profissional que tenta conseguir uma entrevista com os rapazes “todo poderosos”. As recentes vítimas de Zezé de Camargo e Luciano foram alguns profissionais da TV Verde Vale que esperaram pacientemente para conseguir uma entrevista com eles, o que acabou não acontecendo. A dupla discriminou todos os repórteres da emissora e falou talvez para um ou outro radialista que chegou a simpatizar, ou que esteve lhe bajulando todo tempo. A radialista Marleide Duarte com toda sua bagagem e serviços prestados ao povo do Cariri, uma profissional respeitada e digna no que faz, chegou a ser agredida com grosserias por parte do cantor Luciano.

Segundo Marleide Duarte, “eu estava ali me sacrificando para tentar, junto com meus colegas de imprensa, uma palavra da dupla, a exemplo do que conseguimos com outros artistas durante o Juaforró”. Marleide disse ainda que “durante toda minha vida profissional no rádio e na TV nunca fui tão humilhada como naquele triste noite que inventei de entrevistar Zezé de Camargo e Luciano”. O cantor Luciano, segundo relatos dos companheiros de Marleide Duarte, tentou denegrir a radialista com palavras ofensivas, se reportando a profissional com ironia e criticas a uma pessoa que ele não sabe a luta que teve para chegar onde chegou até agora.

O trabalho que Marleide realiza com tanto zelo e carinho, o reconhecimento do seu público e dos seus amigos, sua dedicação no que faz e sua vontade de vencer ainda mais, dificilmente se ofuscará diante de uma dupla de cantores imbecis, que chegou ao sucesso, graças ao apoio de radialistas iguais a Marleide Duarte em todo país. Não é de hoje que Zezé de Camargo e Luciano são considerados com a dupla mau caráter da música sertaneja. Relatos de truculências desses moços são comuns em várias cidades pelo Brasil afora.

OUTRO CASO

Outro caso que o Miséria conseguiu resgatar, aconteceu no dia 21 de março de 1999, nas dependências do Verde Vale Hotel. Era domingo e a dupla estava de passagem por Juazeiro do Norte, após fazer um show na cidade de Cedro. Foi justamente neste dia que os sequestradores libertaram Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, após 95 dias de cativeiro. No faro da notícia, o repórter Roberto Bulhões foi com seu cinegrafista, Yório Bulhões, tentar uma entrevista com a dupla, a pedido da TV Record. Zéze de Camargo ao perceber o microfone da Record sobre a mesa pediu que a equipe se retirasse da sala, porque só dava entrevista para TV Globo.

Mesmo expulso da sala, a equipe de Bulhões esperou a passagem da dupla pelo salão do hotel e tentou conseguir alguma coisa. Foi neste momento que Zezé mandou um dos seguranças tomar o equipamento da Record. Por muito pouco não houve um problema sério entre Bulhões e seu filho. “eu estava ali cumprindo uma determinação da TV Record e jamais esperava tanta grosseria daquele rapaz”, disse Bulhões, ressaltando que “toda palhaçada da dupla foi gravada e enviada a TV Record, que, depois de entendimentos com os dois palhaços, resolveu não levar ao ar a matéria”. Bulhõs disse ainda que “quando percebi a atitude de Zezé, tomei a frente da câmera e falei groso com ele, dai o segurança recuou”.

Toda confusão foi testemunhada por funcionários do hotel e outros profissionais de imprensa que também foram discriminados e expulsos da sala.

FONTE: BLOG DO PROGRAMA RERISTRANDO

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons