i

quarta-feira, 8 de abril de 2009

ENGAVETAMENTO PROXIMO A ENTRADA DE PATAXÓ NO SENTIDO NATAL.



ENGAVETAMENTO...

As Fotos que aqui antes estava sendo exibidas foram retiradas, por pedido dos Familiares e amigos. Renovo as nossas desculpas se causamos algum constrangimento.

Um acidente automobilístico envolvendo dois veículos fez duas vitimas fatais Ontem por volta das 21:15h , um caminhão Chevrolet de cor bege sem placa seguia no sentido Assu - Natal , quando um outro veículo Fusion , de cor prata , placa FAE 0903 São Paulo. O Fusion engavetou no caminhão. Segundo versão de populares o motorista ainda tentou fugir com o caminhão arrastando o Fusion , em seguida abandonou a veículo e fugiu. No Fusion ia o casal Ana Lúcia da Silva Dias, 27 anos , natural de Natal e Hércules Esteve Fasolak , 49 anos. Policiais militares do núcleo de trânsito estiveram no local fazendo o isolamento juntamente com patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal , uma equipe do ITEP veio ao local e teve muito trabalho para a retirada dos corpos.


Fonte: caderno de Ocorrências.

8 comentários:

Leandro disse...

Sou amigo da família, gostaria de contar com sua compreensão e dignidade e pedir para retirar a foto dos mortos. o Sr. Hércules Fasolak deixou 4 filhos, duas mulheres maiores de idade e duas crianças, as quais todas acessam a internet. Conto com sua bondade a fim de evitar maior tristeza à família das vítimas.

Keyson Cunha disse...

NOTA ! RETIRADA DE FOTOS.

Queremos nos desculpar se causamos algum constrangimento aos familiares e amigos essa não foi nossa intenção.

Nossa cincerras descupas a todos.

aosousa disse...

Por favor, retire a segunda foto que possibilita ver ainda o corpo do condutor. A informacao que o Sr. deseja transmitir nao necessita, de forma alguma, o uso destas imagens.

Keyson Cunha disse...

Ok sem nem um prolema,
sera retirada.

nesse exato momento.

E pesso novamente Descupas.

Unknown disse...

ei fi de RAPARIGA VAI BOTAR A FOT DA TUA MAE MORTA SEU FELA DA PUTA TENHA RESPEITO SEU IGNORANTE....
JORNALEIRO DE MERDA!!!

Leandro disse...

Galera, vamos com calma, o rapaz já retirou as fotos... ele errou e já pediu suas desculpas.

Keyson Cunha disse...

Obg, SRº Leandro Medeiros!,
se você delklamdlk, for filho ou parente algo ligado as vitimas, pesso descupas pelo erro, mais pesso a você que Tenha respeito do mesmo modo que eu tive ao saber pelo Leandro Medeiros o pedido dele, para que fose retiradas as fotos, e eu assim que lí o comentario, exclui a foto no mesmo momento.

sem mais para o momento, pesso descupas a todos os familiares e amigos, e respeito a todos os leitores desse Blogger e amim, que faço o simples papel de informante.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons