i

domingo, 21 de setembro de 2008

Trio 13 chega em Ipanguaçu.


Foto: Luana Carla/acessoria da juventude 13.

A pouco tempo, por volta de 11:15 de hoje 21 de setembro, chega o trio Oxigênio para animar os eleitores 13, o trio chego com muita animação. Foi feito uma mine carreata, do todos bem animado, o trio foi dar a volta na comunidade de Arapuá.
À noite esta prevista uma carreata com o trio Oxigênio, com a saída da comunidade de Arapuá para as Pedrinhas, a população espera ansioso para ver a “Maior carreta da historia de Ipanguaçu”, diz o locutor 13.

Um comentário:

Unknown disse...

E o locutor, Almir, foi muito feliz em sua colocação, pois a carreata de domingo (21/09) encheu os nossos olhos. Pela primeira vez eu não estava no meio, como sempre o faço. Acompanhei da praça em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes e pude visualizar muito bem a quantidade de motos,carros e pessoas que por ali passaram. Gente da nossa gente, da zona urbana e rural e podíamos até dizer de que localidade era cada grupo de pessoas - de Pataxó a Tabuleiro Alto - fiquei contagiada com tamanha movimentação... a animação estava na cara de todos: crianças, jovens, adultos e idosos, afinal todos fazemos parte dessa democracia.É isso aí, empolgação meu povo, para defender o nosso candidato. Ficou bonito, a coordenação 13 está de parabéns pela organização. E vamos continuar com força e fé em prol de nosso objetivo, rogando sempre as bênçãos de nosso Senhor Jesus para que nos conduza sempre pelo caminho da paz e do bem.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons