i

domingo, 21 de setembro de 2008

Denúncias podem 'complicar' candidatura de Ivan Jr

Foto:Foto: Blog Registrando


Candidato estaria supostamente fazendo ‘politicagem’ no Centro Clínico de Assú



A candidata Fátima Morais (PSB), através de sua assessoria jurídica, propôs à Justiça Eleitoral uma ação de investigação eleitoral contra a coligação "Assu mais Forte", do candidato a prefeito Ivan Júnior.

A notícia foi publicada hoje na Gazeta do Oeste

Os indícios apontam para a existência do cometimento de abuso de poder político e econômico, principalmente no Centro Clínico Municipal de Assu, onde os pacientes estariam sendo punidos por não votar no candidato de situação.

De acordo com o advogado Jonaelson de Medeiros Galvão, a Saúde do município está sob o comando do candidato Ivan Júnior, além de estar trabalhando em seu favor.

À Justiça Eleitoral, Jonaelson entregou a denúncia de que três pacientes tiveram o atendimento impedido por declararem serem eleitores da candidata Fátima Morais.

Cassação

O advogado vai mais além e apresenta um caso oposto, onde o paciente está apoiando o candidato de situação. É o caso da senhora Albertina Batista, de 85 anos, que precisava de um remédio. Um bilhete de Antônio Charles Degoule, auxiliar de enfermagem que atua no Centro Clínico, endereçado a Alexandre servirá como prova do favorecimento.

Diante dos testemunhos dos pacientes, o advogado pediu a cassação dos registros de candidatura dos candidatos, assim como a inelegibilidade dos investigados para as eleições que se realizarem nos próximos três anos.


Fonte:Blog de Toni Martins

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons