i

domingo, 21 de setembro de 2008

Governadora do RN Chega á Ipanguaçu.

Foto/vidio: Antonio Madson


Neste sábado 20 de setembro a mais ou menos 20:40horas chega à Ipanguaçu a governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Farias acompanhada da Deputada Estadual Marcia Maia e sua acessoria.

Wilma veio dar seu apoio aos candidatos a prefeito Hélio Santiago (PSB) e Mário Silvério (PMN) e seus vereadores.

Á governadora agradeceu a todos os jovens e toda os Ipanguaçuenses, por dar seu SIM á Hélio e a Mario. Ela também não deixo de falar sobre as pincuinhas(boatos), que disseram que ela não vinham prestigiar aos candidatos da sua prorio Partido(PSB), que lhe apoior desde 2002 na sua candidatura á Governo do Estado RN. Ela também falor sobre a desorganização que acidade ainda sofre, disse que á cidade poderia ser ainda bem melhor, por arecadar 1,200,000,00(1 Milhão e 200 Mil Reais por mês).Á governadora soltou indiretas para o atual prefeito de Ipanguaçu, disse que” Ipanguaçu não tem hospital porque ainda não se dispuseram a levar o projeto até ela, Wilma disse que pediu ao atual prefeito toda a papelada para dar inicio ao projeto", que ate o momento não chego até a sua mãos.



Um comentário:

Unknown disse...

Sinceramente eu nunca vi tanta mentira junta, como é que uma pessoa do porte da GOVERNADORA, teve tanto dispaltério, não se acanhar em falar absurdos como aqueles...
O que está acontecendo hj em Ipanguaçu, é o de sempre, a oposição é formada por políticos que nunca se importaram com o melhor pra Ipanguaçu e sim, apenas com seus interessem próprios, como os CHEQUES REFORMA que a própria governadora citou no sábado, chegam a Ipanguaçu e vão pará nos bolsos dos "políticos" e por lá mesmo ficam... Cada um que use sua consciência e vote no que é realmente melhor pra ipanguaçu. Vote no 13.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons