i

sábado, 20 de setembro de 2008

SUA OPINIÃO NA POLITÍCA DE IPANGUAÇU:




Deixe aqui comentarios, sobre a Política de Ipanguaçu!

1.1Em quem você vota?
1.2Porque você vota em ________?
1.3Porque você não vota em _________?

ATENÇÃO:"É proibido uso de palavrões ou qualquer tipo de palavra que ajá rebeldia contra os usuarios e contra os candidatos!"

5 comentários:

Unknown disse...

Voto em Leonardo e Vera
voto neles pois são filhos da terra e tenho certeza que vão fazer muito por Ipanguaçu são pessoas conhecidas por seus desepenhos nos seus trabalhos!
Não voto nos outros canidato da oposição pois já foi prefeito de Ipanguaçu e todo mundo sabe que a administração dele não foi umas das melhores ..

Unknown disse...

Voto em Helio,pois ja foi prefeito e foi bom para os pobres e fez muito pela saude...
Nao tenho o que dizer do candidato da oposiçao,pois nunca teve vida politica,apenas naum voto por ser candidato do prefeito Jose de Deus!

Unknown disse...

A hora está chegando. Faltam apenas 11 dias para efetivarmos nossa condição de cidadãos plenos. E a política de Ipanguaçu se apresenta de forma clara. São dois candidatos a prefeito e nós temos o poder em nossas mãos. Somos os grandes responsáveis pelo desenvolvimento ou não de nosso município nos próximos 4 anos. Atenção!!!! Vamos analisar bem direitinho para a abelha não atormentar o nosso ouvido. Voto em Leonardo e Vera, 13 de coração, porque acredito em seu compromisso e responsabilidade para a melhoria de nossos destinos. Voto 13 porque são filhos da terra, e minhoca ou não, são representantes legítimos de Ipanguaçu. Vejo essa questão barrista como um diferencial porque dificilmente desprezamos aquilo que amamos. Leonardo está iniciando sua vida política, mas sua trajetória de vida é marcada por esforço, trabalho e muito sucesso, e é essa a postura que um prefeito, administrador público deve ter. Vamos votar 13, fortalecer essa corrente. Vamos nos orgulhar em ver um irmão conterrâneo, com sua humildade e desejo de uma Ipanguaçu cada vez melhor. Vamos levantar essa bandeira, vamos fazer parte dessa história pq Leonardo e Vera quer vc também ao seu lado. Ele precisa do apoio de cada ipanguaçuensse para ajudá-lo nos diversos segmentos sociais. Leonardo e Vera é 13, é PT, é Lula.É Ipanguaçu melhor. 13 abraços para todos.

Unknown disse...

Voto 13, Leonardo e Vera, voto neles, pois sei que será o melhor para Ipanguaçu, e o lema é esse: Vamos dar valor a gente da terra, porque deixar que pessoas de cidades vizinhas tomem conta do que é nosso ( Ipanguaçu ), vamos usar da consciencia e analisar o que é certo ou errado, usar pesos e medidas...
Poder votar é um presente da democracia, pois é no voto que decidimos o futuro do município.
Voto em um homem honesto e numa mulher cincéra, Leonardo e Vera, é 13 13 13 13...

Monny Rodrigues disse...

Eu não voto ainda, mas nessa questão da política de Ipanguaçu eu faço questão de dar a minha opinião. A campanha desse ano promete muitas surpresas, mas a minha opinião não é sobre quem vai ganhar e sim sobre como a nossa população reage diante dessa política. Muitos deixam suas amizades apenas pelo fato de seu amigo ou amiga votar em um candidato da oposição, temos que saber diferenciar isso é apenas uma vez de 4 em 4 anos, nada a ver apostar casas, carros, lojas em quem vai ganhar porque só sabe em quem votou quem está lá na urna votando naquele momento só ele e DEUS. Minha família vota em Leonardo, não votam em Hélio porque acham que o melhor para nossa cidade nesse momento não é ele, mas várioas dos meus amigos votam em Hélio e eu os respeito e jamais vou deixar nossa amizade ser invadida por um política que dia 5 de outubro acaba e depois quem fica sem amigoa sou eu. Por isso aqui vai um conselho, somos jovens e temos o direito de expressar nossa opinião e o voto é um meio de fazer a nossa vontade ser respeitada pela sociedade, então usem o seu voto para que a nossa cidade evolua cada vez mais, para que assim possamos dizer que o candidato que escolhemos fez ou não algo por nós.
Pois uma criança é a cara dos pais e uma cidade é a cara de seus governantes.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons