i

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Presidente diz que vem a Natal derrotar José Agripino em 2010

O discurso de Lula em Natal foi uma isca jogada ao senador José Agripino para nacionalizar a campanha...

E o povo votar, não só em Fátima...

Mas em Lula, em Wilma, em Garibaldi...

Olhe o tiroteio de Lula contra o senador José Agripino:

“Este cidadão, que eu nem quero citar o nome, se prepare que a resposta para ele virá em 2010. Eu não vou ser candidato a nada, mas virei ao Rio Grande do Norte fazer campanha para derrota-lo. Fazer como fizeram com Arthur Virgílio (DEM), agora em Manaus, que teve 4% dos votos nas últimas eleições”...

E continuou atacando o senador José Agripino, a quem não tocou no nome e preferiu chamar de cidadão o tempo todo...

Mostrando que não é adversário político do senador líder do DEM não.

Provou que tem ódio e todos os outros significados da palavra em relação ao senador.

“Este cidadão não faz oposição a mim não. Ele fica até 3 horas da manhã falando mal de mim no Congresso, para derrubar meus projetos, mas ele não atinge a mim não. Atinge o país”...

Lula conclamou o povo de Natal para dar o troco a José Agripino em 2010...





Fonte: Thaisa Galvão.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons