i

segunda-feira, 4 de maio de 2015

SEMTHAS de Ipanguaçu promove qualificação aos servidores de programas sociais



Com objetivo de qualificar e oferecer aos trabalhadores sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) o aprimoramento das habilidades proporcionando novas estratégias que venham favorecer a convivência e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários de crianças, adolescentes, idosos e demais usuários que demandam Políticas Sociais são alguns dos objetivos do I Encontro de Formação Continuada promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência (SEMTHAS). 

Para a secretária da SEMTHAS Cristina Oliveira, a formação continuada possibilita um acompanhamento dos profissionais que estão envolvidos com os programas sociais. “Precisamos dá subsídios para que nossos profissionais possam trabalhar a cada dia, ainda mais preparados. A formação sempre será uma estratégia pedagógica importante”, frisa. 

A formação ocorreu no Centro Integrado da Cidadania (CIC) e contou com a participação de cerca de 40 trabalhadores sociais, na qual esta incluído orientadores (as) sociais, facilitadores (as) de oficinas, auxiliares de serviços gerais, as coordenadoras e técnicos do CRAS, do SCFV e CIC.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons