i

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeitura de Ipanguaçu agenda reinauguração da UBS em Arapuá


A Prefeitura de Ipanguaçu entrega ao distrito de Arapuá mais uma importante obra, trata-se da Unidade Básicas de Saúde (UBS) que foi totalmente reformada e será reinaugurado nesta quarta-feira, 29, pelo prefeito Leonardo Oliveira. A reinauguração acontecerá na UBS às 8h da manhã, a unidade receberá o nome de José Gonçalves Cachina. 

Segundo o secretário de Saúde, Tales Praxedes, as UBS fazem parte do plano de governo municipal que busca melhorar a infraestrutura e oferecer aos pacientes e funcionários melhores condição no atendimento e no trabalho das equipes. “Na quarta-feira faremos a entrega da unidade com um ótimo café da manhã. Nos próximos meses acreditamos está fazendo a entrega de mais duas UBS que atenderá as comunidades de Tira-Fogo e Cuó”, disse. 

A UBS de Arapuá faz parte do projeto de reforma e recuperação na qual teve um investimento de mais de R$ 250 mil em conjunto com a UBS de Tira-Fogo. Os recursos são oriundos da parceria entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde. 

Desde 2009 a saúde pública de Ipanguaçu tem sido uma importante área atendida. Investimentos aplicados que superam os 15% estabelecido por lei, chegando a bater os 30% na aplicação dos recursos. 

Serviço:
O que: Reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS)
Quando: 29 de Abril de 2015 
Horário: 8 horas da manhã 
Onde: Distrito de Arapuá 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons