i

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Secretaria de Saúde aplica neste domingo provas do processo seletivo para agente comunitário de saúde


Está marcada para este domingo, 11, aplicação das provas do processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) em Ipanguaçu. O processo seletivo cumpre o edital para a contratação temporária de seis novos profissionais destinados para os distritos de Arapuá, Pataxó, Pedrinhas e os bairros Maria Romana, Ilha Grande e Centro. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 130 pessoas tiveram as inscrições efetuadas durante o período de inscrição, estando aptas as provas. Os portos serão abertos às 7 horas da manhã, uma hora antes do fechamento dos portões, que acontece às 08h, os candidatos terão até as 12h, quatro horas de prova para responder as questões. 

A prova que terá caráter eliminatório e consistirá de 30 questões de múltipla escolha, sendo 20 questões de conhecimentos específicos e 10 questões de língua portuguesa, sendo aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% de acertos. 

A aplicação das provas ocorrerá apena na Escola Estadual Coronel Ovídeo Montenegro. O candidato inscrito deverá comparecer ao local de realização das provas, portando documento oficial e original de identificação com foto, devendo ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

O gabarito oficial da prova escrita será liberado  a partir das 13 horas, do dia 12, no site www.ipanguacu.rn.gov.br e na sede da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu. O resultado dos aprovados será anunciado no dia 21 de janeiro no Jornal Oficial do Município (JOM).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons