i

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura de Ipanguaçu divulga resultado final do processo seletivo para contratação de agentes de saúde



A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta quarta-feira (21) o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de seis Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O processo seletivo aconteceu com base no edital nº 001/2014, estabelecido pela própria secretaria de saúde pública. 

No domingo, 11, a Prefeitura de Ipanguaçu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu aplicação das provas objetivas do processo seletivo simplificado para ACS. No total 130 pessoas se inscreveram. A prova de caráter eliminatório consistiu de questões de múltipla escolha, de conhecimentos específicos e de língua portuguesa. 

O processo seletivo cumpre o edital para a contratação temporária de seis novos profissionais destinados para os distritos de Arapuá, Pataxó, Pedrinhas e os bairros Maria Romana, Ilha Grande e Centro. 

O resultado com os nomes dos aprovados está disponível na edição extra do Jornal Oficial do Município (JOM) desta quarta-feira (21). Nesta quinta-feira, 22, os nomes dos aprovados deverão ser homologados, a convocação acontece no dia seguinte – na sexta-feira (23), onde os candidatos têm o dia 30 para passar pela perícia médica. O treinamento com os novos profissionais acontece de 03 a 06 de fevereiro na qual a Secretaria Municipal de Saúde é a responsável.

Nenhum comentário: