i

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Torcedores começam a buscar ingressos para a Copa do Mundo em Natal

Os torcedores que compraram ingressos para assistirem os jogos da Copa do Mundo de Futebol nas 12 cidades sedes, já estão podendo retirá-los nos guichês da FIFA, que em Natal foi instalado no Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul da cidade. O primeiro dia de entrega dos ingressos não tem correria e nem filas nos guichês, no primeiro andar do shopping, onde a imprensa não teve acesso.


Um desses torcedores foi Davi Lima Júnior que comprou dois ingressos, um pra ele e outro pra esposa, que vão assistir o jogo Japão x Grécia, a partir das 19 horas do dia 19 de junho. “Na primeira vez, em dezembro, não fui sorteado, mas vim consegui agora, nessa última fase”, disse ele, que queria comprar ingressos para todos os quatro jogos em Natal e assistir um jogo do Brasil em Fortaleza (CE): “Infelizmente consegui só esses dois”.

Maria Otávia de Medeiros disse que é cliente da Fifa desde o ano passado, quando assistiu aos jogos da Copa das Confederações.Ela disse que comprou cinco ingressos, mas faltou um para um jogo da Seleção Brasileira: “Perdi de comprar, porque na época que reservei tinha perdido o cartão de crédito, que foi bloqueado”.

A entrega dos ingressos começou ao meio dia desta sexta-feira (18) e vai ate às 20 horas, na segunda e sexta-feira. Aos sábados e domingos os ingressos podem se retirados no horário das 10 horas às 18 horas até o mês de maio, sendo que a partir de 1º de juho a entrega ocorrerá de segunda a domingo no horário das 9 às21 horas.

De acordo com a FIFA, a primeira etapa da entrega os ingressos ai ate o dia 27 de abril, sendo que não será possível coletar ingressos e nem consultar qualquer equipe da FIA às segunda, terças, quartas e quinta-feira. A parti de 2 de maio os guichês serão abertos sete dias por semana.

De 18 º de abril até 27 º de abril, os FVTCs estará aberto às sextas-feiras, sábados e domingos APENAS . Não será possível coletar ingressos, nem consultar com qualquer equipe FVTC às segundas, terças, quartas ou quintas-feiras.

De Sexta-feira 2 ª maio, o FVTC do será aberto 7 dias por semana, durante os horários de funcionamento mostradas acima até que um dia após o dia do jogo final, jogou no Local. Observe também as exceções abaixo.

Natal:
FIFA Ticketing Venue Centro
Aberto de 18 a 27de abril, durante sextas, sábados e domingos só
De 2 de maio de 2014 até 24 de junho de 2014 - 7 dias por semana

Contatos
Não foi possível encontrar a informação que você precisa? Entre em contato com o Centro de Ticketing FIFA (FTC) em 0300 021 2014 (clientes domésticos) e +41 (0) 445-831-000 (clientes internacionais).


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: