i

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Secretário de Esporte avalia de forma positiva o 3ª Taça de veteranos de futebol amador



Reunindo mais de 150 atletas em sete equipes, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoveu durante os últimos meses a 3ª Taça de veteranos de futebol amador - Sub 35. 

No último domingo, a competição vivenciou a grande final no estádio Joacy Fonseca, a equipe do Bairro Maria Romana (BMR) venceu o UEI por 2 a 1. Além de ser campeão o time do BMR também teve o artilheiro do campeonato Reinaldo com 5 gols. O goleiro menos vazado foi Mateus do América do Baldum. O prefeito Geraldo Paulino prestigiou a final junto com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Bezerra. 

Para o secretário o encerramento do campeonato é a certeza de mais uma missão cumprida, visto os inúmeros incentivos fornecidos pelo governo municipal em apoio ao esporte do município, “a Prefeitura tem cumprido sua missão integralmente de apoiar o esporte amador em nossa cidade. Seja promovendo campeonatos, doando material ou apoiando os atletas das mais diferentes categorias, o futebol e outros esportes aqui tem ganhado vez”, destaca o secretário.


Marcos avaliou de forma positiva o campeonato, transcorrendo da maior tranquilidade. “Tivemos uma participação muito boa das equipes e da torcida. Esperamos manter essa qualidade do esporte, fazendo crescer as modalidades em nossa cidade”, disse ele, reiterando ainda o VIº Campeonato de Bairros e Comunidades previsto para ter início no dia 27 de setembro. O próximo campeonato faz parte da programação da festa de emancipação política deste ano. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons