i

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novos cursos do Pronatec terão início na próxima semana em Ipanguaçu


Na próxima semana a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) em parceria com o SENAC darão início a novas turmas para qualificação profissional por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Os cursos atenderão 40 pessoas. 

Segundo a secretária da SEMTHAS, Cristina Oliveira, as aulas se darão para as novas turmas dos cursos de Recepcionista e Auxiliar Administrativo. “O Pronatec está oportunizando a centenas de pessoas, a qualificação profissional, dando o direito ao cidadãos o acesso à educação para que as pessoas possam ser inseridas no mercado de trabalho. Aumentando o poder econômico e social das famílias, e consequentemente a melhoria na qualidade de vida”, frisa. 

Os cursos iniciarão no dia 15 de setembro de 2014, e funcionarão no Centro Integrado da Cidadania (CIC), sendo o de recepcionista 13:00 às 17:00 e auxiliar administrativo 19:00 às 22:00. 

A secretaria ainda reiterou que o curso de Inclusão Digital também pelo SENAC previstas para ter início no dia 15 de setembro, terá sua aula inaugural adiada para o dia 21 de setembro, o curso que funcionará no CIC e atenderá 18 pessoas.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons