i

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeitura de Ipanguaçu abre inscrições para novo curso


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), abriu está semana as pré-inscrições para o curso de Mecânico de Refrigeração Residencial, que será ofertado através da parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI.

Segundo a secretária da SEMTHAS, Cristina Oliveira, o município está realizando as pré-inscrições vista a nova pactuação com o SENAI, a parceria faz parte do Programa de Gratuidade do SENAI. “Estamos buscando novas parcerias vistas novas demandas do mercado. Na última semana certificamos mais de 80 pessoas, e mais de 200 serão também certificadas até o fim deste mês. Queremos enquanto poder público pode ser uma ferramenta na perspectiva de oportunizar a nossa população ao mercado”, disse. 

Serão oferecidas 40 vagas. As inscrições acontecerão Centro Integrado da Cidadania (CIC), na Rua 23 de dezembro, nº 104, até o dia 15 de julho nos horários: das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Os interessados deverão portar cópias dos documentos como: RG, CPF, Carteira Profissional e Comprovante de Residência.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons