i

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Moradores da comunidade de Pedrinhas recebem visita de Geraldo e Valderedo


Há poucos dias da eleição marcada para o dia primeiro de junho, o candidato a prefeito Geraldo Paulino (PT) e a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS) intensificam a agenda de visitas no município. Ao lado do ex-prefeito, Leonardo Oliveira (PT), o ex-vice-prefeito Josimar Lopes (PSB), vereadores e moradores, os candidatos percorreram a comunidade de Pedrinhas. 

Durante as visitas, Geraldo reafirmou seu compromisso com a comunidade de Pedrinhas, na construção da cobertura da quadra de esporte da comunidade, como também no sistema de abastecimento de água da comunidade, "temos um projeto já com recursos assegurados para a construção da cobertura da quadra, quando assumimos buscaremos promover a execução do serviço o quanto antes. A ampliação do abastecimento de água também será um dos pontos visto", frisa, Geraldo. 

Para o candidato a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo, outra meta que será colocado durante o governo, será a ampliação do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) na zona rual. 

Agenda

Nesta quinta-feira(29), Geraldo, Valderedo e aliados reúnem-se para a grande vigília com concentração a partir das 18hs na estatua do Cristo redentor no bairro Ubarana, e logo em seguida os candidatos caminhão pela principal avenida da cidade até a praça Nossa Senhora de Lourdes, local na qual ocorrerá o comício com a presença do Deputado Estadual  Fernando Mineiro (PT) e dos Deputados Federais, Fátima Bezerra (PT) e Fábio Farias (PSD). 

Veja mais fotos, aqui.





























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons