i

sábado, 10 de maio de 2014

Leonardo publica carta de agradecimento

Na noite deste sábado(10), o ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT), publicou em sua rede social, uma carta de agradecimento a população. Pelo facebook, o ex-gestor, hoje afastado, reforça o sentimento de continuidade como cidadão ipanguaçuense. 

Confira na integra:
 Meus amigos(as), companheiros (as),

Venho hoje, por mais uma vez, na qualidade de filho desta terra agradecer a cada um e a todos pelo grande apoio popular que venho recebendo desde o início da minha vida política, quando dispus meu nome à escolha nas eleições de 2008. Foram muitas lutas, caminhadas, tristezas e alegrias que ficaram marcadas para sempre em minha vida, mas de todas as adversidades e tempos de tribulações ficam as alegrias, as inúmeras alegrias, vitórias e conquistas em favor de nosso povo e dessa cidade, que tem dado provas concretas de que pode ser muito mais do que um reduto “sem memória”, pode ser muito mais do que uma pequena cidade encravada no sertão potiguar. Essa cidade pode muito porque tem grandes homens e grandes mulheres.

Acredito que todos os meus esforços e dedicação resultaram em muitas melhorias e avanços, que hoje integram a vida de centenas de Ipanguaçuenses. Ao longo desses anos, eu aprendi que devemos sempre manter contato com nosso povo, com nossa gente, dispondo-nos a ajudar, a discutir conjuntamente no intuito de solucionar as nossas deficiências, contínuos na perspectiva de ver cada vez mais esta cidade crescer. 

E assim continuará a ser! Hoje já não exerço a função de prefeito constitucional, mas que fique claro: nunca abandonarei a minha terra, chão no qual nasci, construí minha família e conquistei milhares de amigos quer continuarão em minha vida, independentemente do cargo que ocupo ou deixo de ocupar. Afinal, aquilo que é verdadeiro nem o tempo destrói, tão pouco o homem. Companheiros (as), a vocês quero agradecer pelas orações, mensagens de apoio e confiança que continuam a depositar em mim. Aos 6.690 votos, aos 6.690 corações e aos 6.690 homens e mulheres que acreditaram numa Ipanguaçu melhor e a mim confiaram essa missão. Reforço a minha inteira gratidão aos trabalhadores, estudantes, às mulheres e aos homens desta minha querida cidade que não só nos ajudaram a consolidar a democracia, mas que pela segunda vez disseram sim ao plano de desenvolvimento que já se instaurava desde 2009.

Afirmo categoricamente que nunca abandonarei a minha casa, a minha cidade. Diferente de tantos outros, reconheço o valor do meu lugar e da minha gente. Lutarei com todas as forças para que o desenvolvimento deste município continue a crescer em uma velocidade ainda maior. Porque aqui é onde eu vivo, é onde quero ver os nossos filhos e netos felizes, com uma boa educação, saúde e tantos outros serviços essenciais para a dignidade humana. 

Por fim, mas não menos importante, agradeço a dedicação e o esforço de todos os secretários, assessores e funcionários públicos que lutam diariamente junto comigo para a construção de uma cidade com menos desigualdade e mais respeito com os que nasceram, vivem ou tornaram-se filhos desta ilha que cresce como nunca visto. Meu muito obrigado a todos e todas!

Aos colegas vereadores e líderes políticos espero que possamos caminhar todos juntos em favor de nosso povo, enfrentando os desafios com respeito mútuo e com um só propósito: o bem de nossa cidade. 

Agradeço mais uma vez a atenção de todos. Minha esperança e fé não acabaram e jamais morrerão dentro de mim, pois o meu Deus é único e verdadeiro e jamais me abandonará. Sei também que o Senhor sabe de todas as verdades, e com isso resta-me esperar. Falar, todos falam. Sentir, nem todos sentem.

Meu muito Obrigado! Que Deus continue a nos abençoar e a livrar-nos de todos os perigos que ora se apresentam e que possam aparecer.

A Ipanguaçu, só um profundo sentimento de gratidão, respeito e amor.

Ipanguaçu/RN, 10 de Maio de 2014.

Leonardo da Silva Oliveira
Cidadão Ipanguaçuense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons