i

sexta-feira, 30 de maio de 2014

"Domingo, o povo de Ipanguaçu vai derrotar o palanque do acordão", diz Mineiro

No próximo domingo, 1º, Ipanguaçu vai realizar eleições suplementares para escolher seu novo prefeito. O PT participa da disputa com a candidatura do prefeito em exercício Geraldo Paulino. Ele assumiu o cargo após o afastamento do prefeito eleito Leonardo Oliveira, vítima de perseguições locais.
Ipanguacu vai derrotar palanqueO adversário dele, o ex-prefeito José de Deus Barbosa (PP), tem o apoio dos líderes do acordão estadual. Em seu palanque estão os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e Felipe Maia (DEM), o senador José Agripino (DEM) e a ex-governadora e vice-prefeita de Natal Wilma de faria (PSB).
O deputado Fernando Mineiro (PT) afirmou estar confiante na vitória de Geraldo Paulino. "O povo de Ipanguaçu vai derrotar o palanque do acordão", disse, numa referência aos caciques que apoiam o candidato do PP.
Na avaliação de Mineiro, Ipanguaçu "não vai querer voltar ao passado". O companheiro de chapa de Geral Paulino é Valderedo Bertoldo (PPS). A Coligação, batizada de Aliança do Povo, reúne ainda PSD, PRB, PSC e PV.
Mineiro participou ontem de um grande comício da Coligação Aliança do Povo em Ipanguaçu. Ele reiterou que a vitória de Geraldo Paulino e Valderedo Bertoldo vai representar a derrota do acordão estadual, reproduzido em Ipanguaçu.
"A vitória de Geraldo vai representar o reconhecimento pela população do trabalho de Leonardo e Josimar", completou.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons