i

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Ipanguaçu realiza grande final do Campeonato de Blocos no sábado


Está marcado para este sábado de carnaval, dia 01, em Ipanguaçu a grande final do IV Campeonato de Blocos. Iniciado no último dia 11 de fevereiro, o campeonato esportivo busca incentivar a prática do futsal contribuindo na construção de novos espaços de esporte e lazer para atletas e as famílias. 

Segundo o Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Bezerra de Oliveira, desde o início da competição o campeonato vem apresentando um bom nível, com a participação de atletas de outras cidades do estado e do país, como é o caso do jogador Ala Tibúrcio, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, que integra uma das equipes. “Por mais um ano estamos em um campeonato de alto nível, as equipes contratando jogadores para disputar as partidas, além da participação de jogadores da nossa própria cidade. Um campeonato que tem movimentado o município, fazendo também as famílias a assistirem os jogos. Na noite de sábado esperamos ter um grande jogo, tranquilo e com a casa lotada. Cumprindo mais uma atividade esportiva dentro do nosso calendário”, disse. 

Neste ano integram a competição 15 equipes de mais de oito comunidades e bairros, contabilizando um envolvimento de mais de 225 jogadores. O campeonato premiará com troféu e medalhas as duas primeiras equipes colocadas, além de melhor goleiro menos vazado e artilheiro da partida. 

Os jogos estão acontecendo no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, na entrada é necessário 1kg de alimento não perecível. Até a última quinta-feira, dia 27, segundo a Secretaria o campeonato arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis, que ao final será entregue as famílias em vulnerabilidade social. Estima-se que no final mais de 200 famílias possam ser beneficiadas. 


Nesta sexta-feira (28) no primeiro jogo entram em quadra na semifinal as equipes ‘Indomáveis’ contra ‘Os Farofinhas’ de Língua de Vaca, e no segundo jogo da noite, enfrentam-se ‘Os Trairás’ e ‘Novilha na faixa’. As equipes que saírem vencedoras de cada jogo enfrentam-se no sábado no ginásio às 19h30min em busca do titulo de campeão. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons