i

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeitura de Ipanguaçu inicia processo para emissão de licenças e alvarás

Anualmente os proprietários de táxi, alternativo (vans) e carro frete além de donos de imóveis comerciais devem emitir o alvará ou licenciamento de funcionamento, está medida garante a autorização legal de funcionamento para empresas e comércios na realização de eventos ou atividades comerciais. 

O documento que autoriza o funcionamento é emitido pela Prefeitura do município na Secretaria de Fianças e Tributação. O Secretário da pasta Washington Fonseca, informa que os proprietários de veículos prestadores de serviços a população, podem procurar a Secretaria na Prefeitura de Ipanguaçu para darem encaminhamento à renovação da taxa de licença para funcionamento (alvará) o mesmo se dá aos estabelecimentos comerciais. “Estamos dando o prazo até o fim deste mês de janeiro para que façam a emissão destes documentos. Todos os estabelecimentos tiveram as licenças vencidas no fim do ano passado, é importante que todos regularizem antes do inicio das fiscalizações”, frisa o secretário.

O Washington Fonseca reforça que a partir de fevereiro todos os estabelecimentos comerciais e veículos que não tiverem licença correm o risco de perder a autorização para trabalhar ou executar qual quer atividade.


Para renovar a permissão, os motoristas e empresários devem procurar a Secretaria de Fianças e Tributação localizada na sede da Prefeitura, na Avenida Luiz Gonzaga nº 800 das 7 às 13h. Quais quer informações podem ser obtidas pelo telefone 3335-2540. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons