i

sábado, 11 de janeiro de 2014

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participa do programa 'Discussão Aberta' e fala da vida política e administrativa

O prefeito Leonardo Oliveira(PT) participou na manhã deste sábado, dia 11, do programa Discussão Aberta na Nova Rádio 89Fm em Assú. O programa é apresentado pelo radialista Juliano Lima.
  
Leonardo falou do início de sua vida pública, ao se candidatar pela primeira vez ao governo municipal em Ipanguaçu pelo Partido dos Trabalhadores(PT), sendo reeleito posteriormente em 2012 com o mais expressivo resultado nas eleições do município. Além de apresentar alguns de seus trabalhos e resultados alcançados a frente do poder executivo.

Ao ser questionado sobre as eleições 2014, Leonardo falou da mal avaliação do governo Rosalba(DEM), destacando que a situação da governadora não é fácil caso ela coloque seu nome a reeleição. O chefe do executivo em Ipanguaçu destacou o seu apoio irrestrito a Deputada Federal Fátima Bezerra(PT) como possível candidata a senadora, para ele o nome de Fátima está avaliado para qualquer cargo na conjuntura estadual, ele também falou de seu apoio para o deputado Ricardo Motta(PROS).  

Questionado sobre a limiar a qual lhe devolveu o cargo após ser cassado pela justiça eleitoral, Leonardo disse confiar em Deus e na justiça brasileira. “Fizemos uma campanha transparente, com a presença da justiça eleitoral, após 30 dias fui surpreendido pela denúncia da outra coligação, uma maquiagem após não aceitar a derrota, algo até natural, mas o povo mostrou o desejo de rever a administração continuar. Eu acredito em Deus e na justiça brasileira, iremos provar que não cometemos nenhum crime”, disse o gestor afirmando que continuará fazendo uma gestão participativa e democrática. 

Leonardo ainda fez uma apelo a população para manter a cidade limpa, "a cidade está a cada dia mais limpa, queremos a colaboração da população. Muitos iniciam as construções e deixam a areia e material de construção nas ruas, pedimos que este material possa ser armazenado no quintal das residencias, contribuindo para manter a cidade mais limpa" falou o gestor. 

O programa Discussão Aberta vai ao ar todos os sábados, das 11:30 às 13 na Nova 89 FM. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons