i

sábado, 5 de outubro de 2013

Ricardo Motta assume afastamento e independência em relação a Rosalba

Ricardo-Motta-101-300x214O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), declarou na manhã desta sexta-feira a independência do seu grupo político em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM). Ricardo e outros quatro deputados estaduais se filiaram hoje ao novo Partido Republicano da Ordem Social e pretendem apresentar uma forte nominata de candidatos para as eleições gerais de 2014.
Apesar do afastamento – sair da posição de aliado político para a de independência política – Ricardo Motta disse que continuará ajudando o Estado, como sempre fez. “O PROS será um partido independente politicamente do governo na Assembleia Legislativa. Mas eu nunca fiz oposição ao Rio Grande do Norte, e eu sempre disse isso. E vou ter uma postura de ajudar o nosso Estado, como sempre temos feito”, afirmou o parlamentar.
Além de Ricardo, se filiaram hoje ao PROS os deputados estaduais Raimundo Fernandes, Vivaldo Costa, Gilson Moura e Gustavo Carvalho. O PROS também já nasce com uma forte bancada de vereadores na Câmara Municipal de Natal. Os cinco vereadores do PP – inclusive o presidente da Casa, Albert Dickson – também se filiaram à legenda hoje.
O presidente estadual do PP, Rafael Motta, e o presidente do diretório municipal, Paulinho Freire, estão entre novos filiados ao PROS. Rafael deverá ser o presidente estadual do PROS, enquanto que Paulinho assumirá o comando da direção na capital.“Teremos a maior bancada na Assembleia e na Câmara de Vereadores de Natal, com os presidentes das duas Casas. Além disso, teremos representatividade em todas as cidades do Estado”, contou Motta.
Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário: