i

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu realiza 3º Taça Ipanguaçu de Futsal

Foto: Aluisio de França/Ipanguaçu do bem
Em busca de proporcionar esporte e lazer as crianças e jovens da cidade a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer promoveram a 3ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal – Categorias de Base. Os jogos tiveram inicio no dia 11 de Março e encerraram ontem, dia 04, no ginásio de esporte José Araujo Filho. 


O Secretário Marcos Bezerra avalia de forma positiva a realização de mais um campeonato esportivo que buscou a pratica do esporte de força saudável e prazerosa, não só aos atletas mais as famílias que prestigiaram as noites. “Com o apoio maciço do nosso prefeito Leonardo temos desenvolvido o nosso cronograma esportivo como previsto para este ano. As atividades esportivas realizadas pelo poder públicas busca incluir da criança ao adulto no meio social de forma a expandir as políticas públicas do esporte e lazer para todos” disse o secretário. 

A competição reuniu mais de 400 atletas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e feminino. A equipe de Arapuá venceu nas categorias Pré-mirim e Infantil, a Escola Elisa Ribeiro na categoria Mirim e a equipe da Picada foi campeão feminino.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons