i

sábado, 14 de dezembro de 2013

Vereadora do PMDB tem voto homologado contra em projeto que solicitou suplementação orçamentaria para construção do Centro Cultural

Vereadora Marluce Barbosa (PMDB). Foto: Programa  Registrando 
Na penúltima sessão da noite de ontem(13) em Ipanguaçu ainda foi apresentado o projeto enviado pelo poder executivo em situação de urgência, solicitando autorização do poder legislativo aprovação do valor suplementar no orçamento anual de 2013 no valor de R$ 250 mil. O valor suplementará o convênio com o Governo Federal, para a construção do Centro Cultural, a emenda é da Deputada Federal Fátima Bezerra(PT) orçado em R$ 274 mil. 


O projeto foi justificado na documentação enviado ao legislativo, mas teve um voto homologado contra, o da Vereadora Marluce de Barbosa(PMDB). A vereador pediu revisão no documento, mas como foi solicitado em sessão posterior, ficou impedida de efetivar tal solicitação, tendo seu voto homologado pela mesa diretora da Câmara como contra. 

Os demais 8 vereadores votaram a favor. O valor portanto ficou autorizado pelo legislativo, dando margem para suplementação no orçamento de 2013. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons