i

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira receberá caminhão caçamba do Governo Federal nessa sexta em Natal



Está previsto para essa sexta-feira, dia 01 de novembro, em Natal, a solenidade de entrega dos caminhões-caçamba. O município de Ipanguaçu está entre os 33 municípios potiguares a ser beneficiado com o equipamento doado pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do PAC2 - Programa de Aceleração do Crescimento. 

O prefeito Leonardo Oliveira que já confirmou a participação, disse que os equipamentos que vem sendo entregues pelo Governo brasileiro trazem efetivas melhorias no funcionamento dos serviços públicos, com apoio ao homem do campo, “o caminhão caçamba vem reforçar a patrulha mecânica que vem sendo entregue pelo governo federal, os equipamentos são de inteira importância no apoio a quem precisa, principalmente nesta época de estiagem” frisa o prefeito. 

A cidade já recebeu em parceria com o Governo Federal, dois tratores com implementos, um carro pipa, uma retroescavadeira e a motoniveladora.

A solenidade de entrega acontecerá na sexta às 9 horas da manhã na Escola de Governo, e reunirá as demais cidades atendidas: Alto do Rodrigues, Carnaubais, Caiçara do Rio do Vento, Carnaúba dos Dantas, Acari, Equador, Fernando Pedroza, Caiçara Do Norte, Galinhos, Coronel Ezequiel, Afonso Bezerra, Cerro Corá, Bodó, Cruzeta, Currais Novos, Alexandria, Angicos, Florânia, Campo Redondo, Bento Fernandes, Barcelona, Apodi, Ielmo Marinho, Januário Cicco, João Camara, Governador Dix-Sept Rosado, Jucurutu, Doutor Severiano, Ipanguaçu, Caicó, José da Penha, Jaçanã e Antônio Martins.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons