i

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

População de Angicos fecha BR 304 em protesto


O trecho da Br 304, correspondente ao município de Angicos, foi interditada nessa segunda-feira (30) às 7h  por manifestante que reivindicam o fechamento do  Hospital do município. Devido ao alto fluxo de automóveis na região, o fechamento da estrada resultou em um longo congestionamento.
O hospital teve as atividades finalizadas após a constatação de problemas em sua estrutura e pela falta de atendimento apropriado. De acordo com manifestantes, o hospital era responsável por atender várias pessoas de diferentes cidades próximas, como Fernando Pedrosa e Pedro Avelino e Afonso Bezerra.
O governo listou o hospital como uma das unidades que não vem cumprindo com adequação suas atividades e por isso teve suas atividades encerradas. Os médicos responsáveis pelo atendimento na unidade serão transferidos para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
O movimento é composto por cidadão de Angicos e de outros municípios próximos. Grupo pede a reabertura imediata do hospital regional e o retorno dos médicos à cidade.
Nominuto.com 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons