i

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Agentes de Desenvolvimento participam de encontro do Território Açu-Mossoró


AREIA BRANCA/MOSSORÓ - Representantes de Areia Branca participaram na sexta-feira, 23, em Mossoró, do I Encontro dos Agentes de Desenvolvimento do Território Açu-Mossoró. O evento realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) teve como objetivo aprofundar temas como Desenvolvimento Econômico Territorial e Implementação da Lei Geral.

Equipe do Sebrae com os Agentes de Desenvolvimento do Território Açu-Mossoró
Equipe do Sebrae com os Agentes de Desenvolvimento do Território Açu-Mossoró
De Areia Branca, participaram os Agentes de Desenvolvimento Local (ADL): Maria Edivanda Pereira e Eilson Ricardo. O encontro aconteceu na sede do Sebrae e na Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), no Centro de Exposições e Eventos Enéas Negreiros (Expocenter), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Na programação, houve apresentações sobre o Curso Avançado de Agente de Desenvolvimento e o II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, que teve como responsáveis as agentes Maria Edivanda, de Areia Branca, e Tereza Paula, de Ipanguaçu.
Para a experiente Maria Edivanda, que já participou de vários congressos, seminários e encontros abordando a temática, foi um dia recheado de muitos conhecimentos e compartilhamento de experiências. "No encontro pudemos ter a oportunidade de mostrar um pouco do trabalho que realizamos em nosso município. Isso é fruto de um trabalho pautado em compromisso, honestidade, disciplina e justiça social", disse.
Maria Edivanda parabenizou o Sebrae por mais essa iniciativa e disse que somente quem compreende a verdadeira política pública apoia um ADL. "Parabéns aos senhores João Hélio, João Vidal, Helmani Sousa e ao coordenador do Teritório Açu-Mossoró, Robson Matos", reforçou.
O Território Açu-Mossoró abrange os municípios de Areia Branca, Grossos, Tibau, Porto do Manque, Serra do Mel, Ipanguaçu, Carnaubais, Baraúna e Assu.

O Mossoroense

Nenhum comentário: