i

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fátima rebate críticas de Agripino contra Dilma


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) rebateu, ontem(17), em discurso na tribuna da Câmara, as críticas do senador José Agripino (DEM), feitas ontem contra a presidenta Dilma Rousseff.
“Quando o senador propõe que a presidenta Dilma desista da reeleição, além de revelar o seu lado autoritário e imperial da Casa Grande, mostra que ele não conhece a fibra da nossa presidenta. Quem não fugiu à luta e enfrentou a força de uma ditadura, ao contrário do senador originário da ARENA, agremiação que apoiou o golpe militar, não vai se abater e deixar de encarar os desafios, por mais complexos que sejam”, disse Fátima na Câmara.
Por fim, declarou: a presidenta Dilma está sabendo combinar sua competência e firmeza de gestora e sua capacidade de dialogar com as reivindicações vindas das ruas, tanto que ao longo desse período dialogou com os mais diversos movimentos da sociedade e tomou um conjunto de medidas como respostas aos anseios da população. A presidenta será reeleita pelo povo brasileiro, que quer mais avanços sim, mas não aceita retrocesso.

Nenhum comentário: