i

sábado, 11 de maio de 2013

RN é barrado numa das principais feiras de turismo do Brasil por falta de pagamento


natal1A crise se agrava no Turismo do Rio Grande do Norte. Além de – por inadimplência – não conseguir retirar bilhetes aéreos junto à agência de viagem licitada e não pagar diárias a seus servidores em viagem agora a “moda” é outra.
Como é devedor do estande da feira do ano passado, o Rio Grande do Norte foi “barrado” na Aviestur deste ano, feira da Associação de Agentes de Viagem do Estado de São Paulo (Aviesp), considerada uma das mais profissionais e comprometidas do país. O evento se realizará em Holhambra, próximo a Campinas (SP), nos próximos dias 17 e 18 (sexta e sábado da próxima semana)
Curiosamente, Rio Grande do Norte (enquanto estado) e Natal (enquanto destino) são tetracampeões da pesquisa realizada anualmente pela Aviesp junto a seus associados. Pois o melhor estado para se fazer turismo e a melhor cidade turística, segundo opinião dos agentes de viagem de São Paulo, não tiveram a mesma consideração com a entidade.
A ausência do Rio Grande do Norte, que não terá estande institucional na Aviestur, revoltou o empresariado do Turismo potiguar, que já comprou passagens para Campinas (SP), pagou hospedagem e vai perambular pela feira sem um apoio logístico ou um ponto de apoio, que é o mínimo que um governo pode fazer pelo fomento à atividade turística.
BG

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons