i

sábado, 11 de maio de 2013

Câmpus Ipanguaçu realiza seleção para professor substituto


O Câmpus Ipanguaçu está com inscrições abertas para professor substituto da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e não para o Pronatec, como foi divulgado no dia 08.
São três vagas para as disciplinas de Matemática, Eletrônica e Zootecnia. O processo seletivo simplificado é regido pelo Edital 06/2013 - DG/IPAs inscrições seguem até as 20h do dia 13 de maio. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, através do site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). Os salários a serem recebidos pelos candidatos contratados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 2714,89 ou R$ 1914,58 que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível 1 da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nos regimes de 40 e 20 horas semanais, respectivamente. Informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-4104 (Câmpus Ipanguaçu).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons