i

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Secretário se reúne com funcionários do SEBRAE para a inclusão de Ipanguaçu no Circuito Turístico do Vale do Açu


Estiveram reunidos nesta sexta-feira (26) o Secretário de Cultura e Turismo de Ipanguaçu Fernando Neto, o Coordenador de Turismo Janildo Gomes, o Turismólogo Marcelo Taveira e a Técnica do SEBRAE Fabíola Martins, a fim de articular a inclusão do município de Ipanguaçu no Circuito Turístico do Vale do Açu. O projeto inclui os municípios de Assu, Itajá, Ipanguaçu e São Rafael. 

Segundo o secretário, Fernando Neto, o SEBRAE é um grande parceiro na ação, cujo foco está voltado para o desenvolvimento do potencial turístico das cidades, necessitando de investimentos, de capacitação e de sensibilização, para que a região possa ser redescoberta a cada dia acerca do turismo. “As cidades do Vale tem um potencial enorme, e o SEBRAE será um grande aliado para que possamos dar essa alavancada no setor. Teremos novas visitas da equipe para que possamos logo colocar em prática este projeto” disse o secretário. 

O turismólogo Marcelo Taveira e Fabíola Martins do escritório regional do Vale do Açu (SEBRAE) visitaram, ainda, as comunidades de Pataxó e Porto, e se surpreenderam com as belezas naturais do Açude e da lagoa da Ponta Grande - grandes potenciais turísticos de Ipanguaçu.

Nenhum comentário: