i

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu encerra inscrições para o processo seletivo de professores nesta sexta


Está previsto para amanhã (08) o encerramento das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, para atuar nos segmentos do ensino básico, Educação Infantil e Ensino Fundamental dos Anos Iniciais (1º ao 5º) e Finais (6º ao 9º), objetivando atender a necessidade excepcional interesse público. O processo ocorrerá de acordo com as normas a presente no edital nº 02/2013, publicado no Jornal Oficial do Município no dia 01 de Março. 

Segundo a secretária de Educação, Jeane Dantas, as inscrições estavam previstas para encerrar no dia 11, mas com a necessidade das escolas, o prazo foi antecipado até esta sexta-feira(08) às 11hs da manhã na Secretaria Municipal de Educação, “só poderão se inscrever quem esteja cursando ou tenha concluindo uma graduação, se enquadrando nas regras do processo seletivo. E importante relembrar que os candidatos interessados deverão comprovar experiência docente como titulares de sala de aula por no mínimo um ano em qualquer instituição” disse a secretária. 

São dispostas 20 vagas de Professor Temporário da carreira de Professor de Ensino Básico. Os salários a serem recebidos pelos candidatos contratados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 980 (novecentos e oitenta reais) para os candidatos aprovados e que estejam em nível acadêmico, a partir do 3º período de seu respectivo curso e de R$ 1.174,00 (um mil cento e setenta e quatro reais) para os candidatos aprovados no processo que possuam curso de licenciatura concluído. Os valores correspondem ao Vencimento Básico da carreira docente municipal. 

O processo seletivo será constituído de uma avaliação escrita e de uma avaliação de desempenho, às avaliações escrita e de desempenho será atribuída nota de 0 a 100 pontos, sendo considerado candidato habilitado na avaliação aquele que obtiver o mínimo de 60 pontos em cada etapa. 

O resultado final será divulgado no dia 01 de abril, e o início das atividades nas unidades escolares pelo profissional aprovado tem inicio no dia 08.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons