i

sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu abre processo seletivo para contratação de professor temporário


Tem início na próxima segunda-feira (04) as inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação temporário de professores para atuar nos segmentos do ensino básico: Educação Infantil e Ensino Fundamental dos Anos Iniciais (1º ao 5º) e Finais (6º ao 9º), objetivando atender a necessidade de excepcional interesse público. O processo ocorrerá de acordo com as normas publicadas no edital nº 02/2013. 

Segundo a secretaria de Educação, Jeane Dantas, são dispostas 20 vagas de Professor Temporário da carreira de Professor de Ensino Básico (das quais 3 correspondem a cadastro de reserva) – Educação Infantil e Ensino Fundamental dos Anos Iniciais e Finais – distribuídas pelas unidades escolares, EM Francisco Targino Nobre (Língua de Vaca), EM Adalberto Nobre de Siqueira (Tabuleiro Alto), EM Cecília Pereira dos Santos (Nova Descoberta) e EM Francisco Florêncio Lopes (Pataxó), componente curricular/disciplina, requisitos mínimos, com regime de trabalho de 30 (trinta) horas semanais, conforme o quadro de distribuição de vagas a partir dos segmentos mencionados. 

Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 980 (novecentos e oitenta reais) para os candidatos aprovados e que estejam em nível acadêmico, a partir do 3º período de seu respectivo curso e de R$ 1.174,00 (um mil cento e setenta e quatro reais) para os candidatos aprovados no processo que possuam curso de licenciatura concluído. Esses valores correspondem ao vencimento básico da carreira docente municipal. 


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 9h do dia 04 de março de 2013 às 11h do dia 13 de março de 2013, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação. O edital pode ser retirado no site oficial do Municipio, no site www.ipanguacu.rn.gov.br. O Resultado Final do processo seletivo será divulgado no dia 01 de Abril.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons