i

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PT realiza encontro em Ipanguaçu


O PT de Ipanguaçu realizou na noite de ontem, o encontro municipal para comemorar os 30 anos de história em nosso município e 10 anos de governo popular e democrático em nosso país. 

O palestrante da noite João Marcos, companheiro do PT de Macaíba, abriu os trabalhos mostrando um pouco da história do partido desde os anos 80. E também do jeito diferente de governar que hoje incomoda a imprensa burguesa, que tenta desvincular o trabalho de mudanças do partido de trabalhadores em nosso país.

Joildo Lobato, um dos iniciantes dessa luta em Ipanguaçu, ao lado de Marcos, Fábio e tantos outros companheiros mostrou sobre a hierarquia do partido, como chegar a participar e ajudar este partido a crescer.

O Prefeito Leonardo Oliveira mais uma vez, objetivo em seus discursos, falou de sua história no partido e do seu trabalho como gestor nestes 4 anos. E que com atenção, respeito e empreendedorismo, sentando e ouvindo as pessoas, levando a Prefeitura para as comunidades, mudou o jeito de administrar Ipanguaçu. Trazendo dignidade e qualidade de vida para o nosso povo.


O partido Trabalhista que começou com apenas um grupo de jovens idealistas, hoje conta com o Prefeito, dois Vereadores, Secretários que estiveram presente no evento, e acima de tudo com a credibilidade e a confiança do povo de Ipanguaçu. O PT foi o partido que mais cresceu em nosso município nos últimos anos.

Ipanguaçu do Bem/ Aluisio de França 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons