i

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Final do Campeonato de Blocos acontece neste sábado


Acontece amanhã, sábado dia 09, a grande final da 3ª Edição do Campeonato de Futsal de Blocos Carnavalescos, campeonato esportivo promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria de Esporte e Lazer da cidade e que conta também com o apoio do comercio local. A competição que teve início no dia 21 de janeiro reuniu grande público durante os jogos. 

Para o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Bezerra, os jogos se constituem como um incentivo do poder público ao esporte amador, a qual tem crescido e oportunizado novos atletas a inserção da pratica esportiva, “a cada ano temos novos atletas participando dos jogos, continuará sendo o nosso papel enquanto Secretaria incentivar e promover junto da Prefeitura atividades esportivas, socializando a comunidade através do esporte” destaca o secretário. 

As semifinais aconteceram nesta quinta-feira (07), a equipe “Aquele Beijo” do Porto que venceu nos pênaltis por 5 x 2 contra “Os Trairas”, e no segundo jogo da noite a equipe de São Miguel venceu também nos pênaltis por 4 x 3 a equipe “Quebra Ossos”. Classificando-se para a final que acontece amanhã às 19h30min no Ginásio de Esporte José Araujo Filho as equipes de São Miguel e Porto. 

Os jogos reuniram mais de 180 atletas divididos em 13 equipes que participaram da disputa. 











Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons