i

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Atividade legislativa no parlamento ipanguaçuense será iniciada no dia 15 de fevereiro

Informação confirmada ontem, quinta-feira, dia 7 de fevereiro, pelo presidente do Poder Legislativo municipal de Ipanguaçu, região do Vale do Açu, vereador Francisco Geraldo de Paula Lopes, ‘Geraldo Paulino’, do PT, define para o dia 15 de fevereiro, sexta-feira da próxima semana, a largada dos trabalhos ordinários do parlamento correspondentes a 2013. A sessão será realizada a partir de sete horas da noite, na sede da Câmara.

A expectativa é que nessa sessão se verifique o comparecimento do prefeito da cidade, Leonardo da Silva Oliveira, do PT, para proferir, perante os legisladores e público presente, a tradicional leitura da mensagem de Governo relativa ao exercício corrente. Porém, o presidente da Câmara ainda depende de confirmação quanto à ida do gestor ao plenário. O presidente do Parlamento declarou que ainda vai conversar com o prefeito sobre isso, mas acha que ele comparecerá. 

O presidente do Poder Legislativo de Ipanguaçu disse que ainda pretende colocar sob discussão dos pares o calendário de sessões. ‘Geraldo Paulino’ frisou que é possível que seja mantido o cronograma que vem pautando as atividades do Parlamento nos últimos anos, com a realização de duas sessões ordinárias por mês - uma sessão a cada quinzena. No entanto, ressaltou que esta não é uma questão fechada. Ontem, procurado pela reportagem do Jornal da Manhã, ‘Geraldo Paulino’ abordou todos estes pontos, correspondentes ao começo dos trabalhos de 2013 no Legislativo ipanguaçuense.

Fonte: Rádio Princesa 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons