i

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Leonardo participa de encontro nacional dos prefeitos com a presidenta Dilma Rousseff


O Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participa de 28 a 30 de janeiro, em Brasília, do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável. A secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, acompanhará o prefeito durante a programação. 

No encontro, que será aberto na segunda-feira e irá até quarta-feira, a presidenta Dilma Rousseff deve anunciar a ampliação de programas de governo e estabelecer parcerias com os municípios. 

O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A abertura, com a Presidente Dilma, está marcada para às 19h do dia 28. Na programação, estão previstas palestras com os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, da Educação, Aloizio Mercadante, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, da Fazenda, Guido Mantega, e das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, entre outros. No dia 30, ocorre o encerramento do encontro com a Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Ideli Savatti. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons