i

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em Brasília Leonardo Oliveira ver novos caminhos para firmar parceria com o Governo Federal



O prefeito Leonardo Oliveira e a Secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, estão desde a última segunda-feira (28) participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – “Municípios Fortes, Brasil Sustentável” que segue até hoje, dia 30 em Brasília.  

O evento tem o objetivo de apresentar aos novos gestores municipais os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania. 

De acordo com o prefeito Leonardo Oliveira, o evento resulta em uma interação e conhecimento maior sobre os programas, projetos e ações do Governo Federal que poderão ser implantados no município nos próximos anos, “esses três dias recebemos muitas informações que irão contribuir para a melhoria da gestão, voltaremos com a bagagem cheia de expectativas, queremos novas obras e novos projetos para o nosso município. O momento atual é de consolidação das relações entre o município e o governo da presidenta Dilma que vem se mostrando a cada ano aberta ao dialogo, e em busca de firmar novas parcerias com as cidades brasileiras” disse o prefeito Leonardo. 

Na segunda a presidenta Dilma Rousseff anunciou durante o discurso que R$ 66,8 bilhões serão investidos nos municípios, o montante será destinado para investimentos em educação, saúde, saneamento, pavimentação, moradia, entre outros setores. 

“Iremos continuar investindo em todas as áreas, mas na educação, saúde e a assistência social continuarão sendo prioridade em nosso governo, pois acreditamos nestas pilastras para se ter melhorias na qualidade de vida, principalmente para aqueles que não podem esperar” afirma o prefeito que quer deixar um legado importante na vida dos cidadãos ipanguaçuenses. “Vamos continuar oferecendo uma educação de qualidade aos nossos estudantes, para que eles possam sonhar e concretizar um futuro digno e promissor” concluiu Leonardo. 

O prefeito Leonardo Oliveira retorna ao município nesta quinta-feira (31) e cumpre agenda administrativa junto a secretários. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons