i

sábado, 25 de agosto de 2012

Segundo dia de visita ao Arapuá é marcado por diversas manifestações de apoio popular à Leonardo e Josimar



Casas decoradas com cartazes, bandeiras tremulando, panos vermelhos nas mãos. As músicas da campanha todas memorizadas e cantadas a plenos pulmões. Este foi o cenário do segundo dia de visita do prefeito e candidato a reeleição Leonardo Oliveira (PT) à comunidade de Arapuá, realizado nesta sexta-feira (24). A visitação segue até este sábado, dia 25.

Além dos candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo, Leonardo foi novamente acompanhado pelos moradores do início ao fim da caminhada na comunidade. Visitando casa a casa, com franqueza para o bate-papo amistoso, apertando a mão de cada pessoa, olhando nos olhos de cada um, o prefeito recebeu mais uma vez o carinho do povo e apresentou o trabalho que, diz a população de Ipanguaçu, merece continuar.


“Leonardo é o melhor prefeito que já tivemos. Ele trabalha na saúde, na educação, no esporte, em tudo. Sei que não é obrigatório votar na minha idade, mas faço questão de dar esse voto a ele, que é para o bem da gente”, diz o senhor João Batista Câmara, de 69 anos, conhecedor do bom trabalho desenvolvido por Leonardo nesses três anos e oito meses de gestão.

Para Leonardo, essa rotineira receptividade, sempre extremamente positiva, tem tornado as caminhadas pelos bairros e comunidades rurais de Ipanguaçu um importante combustível. “Por onde passamos, onde chegamos, a cada rua que caminhamos, sempre há agradecimentos, incentivos e cobranças para que possamos continuar desenvolvendo o nosso trabalho. Isso nos renova e dá muita garra para continuarmos em frente.Agradeço muito o importante apoio que todos têm nos dado, das mais diferentes formas”, afirma Leonardo.

Agenda

Neste sábado (25), Leonardo e Josimar dão continuidade às visitas a Arapuá. Às 20 horas está programado o início da passeata pela comunidade encerrando com o comício, na rua principal da comunidade.

Veja mais fotos (AQUI























Nenhum comentário: