i

sábado, 25 de agosto de 2012

Site de Leonardo e Josimar já está no ar



Está disponível desde as 13 horas deste sábado (25), na rede mundial de computadores, o site do candidato à reeleição em Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT): www.Leonardo13PT.com.br .

No espaço virtual, além do perfil de Leonardo e de Josimar Lopes (PSB), vice-prefeito, o internauta tem acesso à agenda de visitas aos bairros e comunidades, pode ler notícias, baixar músicas e, em breve, terá à sua disposição outros recursos e informações.

“A ideia do site foi dada pelo povo, nas caminhadas que temos realizado pelo município para levar nossas ideias e propostas para a nova gestão. E é realmente uma ferramenta que nos aproxima ainda mais da população. Além do contanto que sempre tivemos, pessoalmente, no dia a dia, as pessoas podem agora acessar tudo sobre a nossa campanha por computador, celular ou qualquer outro meio de acesso à internet, de onde estiverem. Há um espaço específico para entrar em contato conosco, mandando opinião, sugestões. Convidamos todos a acessarem”, diz Leonardo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Coligação Aliança do Povo, novos conteúdos serão adicionados frequentemente e novas áreas serão adicionadas durante a próxima semana. 

Você pode acompanhar também as informações da campanha no twitter pelo perfil: @Leonardo13PT  ou pelo Facebook: Leonardo13PT.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons