i

domingo, 19 de agosto de 2012

Em sábado de euforia, Conjunto Presidente Lula diz SIM à Leonardo

Visita continua hoje com presença da Deputada Federal Fátima Bezerra


Colorido de vermelho, o Conjunto Presidente Lula, em Ipanguaçu, viveu momentos de intensa alegria neste sábado (18). O motivo? A presença do prefeito Leonardo Oliveira (PT), candidato à reeleição, e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo que iniciaram o primeiro dos dois dias de visita à localidade. Receptivas, as famílias mantiveram abertas as portas de suas casas, ansiosos para não só ouvirem as propostas do plano de governo do jovem petista mas, especialmente, para contribuírem com suas sugestões.

A euforia tomou conta de pessoas de todas as idades: crianças pulavam ao som das músicas de campanha, cantando as letras, todas memorizadas. Os jovens, entusiasmados, faziam questão de caminhar pelas ruas ao lado do prefeito. Nas calçadas, muitos se reuniam para incentivar o candidato.

“Leonardo vem fazendo um excelente trabalho. Na educação, por exemplo, as mães traziam os filhos para a escola daqui a pé, muitas vezes de bicicleta. Hoje os alunos vêm de ônibus, que passa pegando todos eles para trazer aqui. As pessoas devem reconhecer que ele vem fazendo muito pela nossa cidade em todas as áreas”, disse a dona de casa Lindóia Kilton Fonsêca Pinto, de 46 anos.

Para Leonardo, a alegria do povo que testemunha por onde passa confirma o desejo de que o trabalho que tem mudado a cara de Ipanguaçu precisa continuar. “Hoje, logo nas primeiras residências visitadas a gente já percebeu de cara o quanto as pessoas querem ver esse trabalho continuar. Acredito que esse apoio deve-se ao fato de que nossa gestão mudou e tem mudado para melhor a vida do nosso povo. Aqui no Lula, reformamos a praça e o posto de saúde, ampliamos a escola e estamos construindo uma creche-modelo. Tudo isso em menos de quatro anos. Vamos continuar a nossa caminhada porque acreditamos que podemos fazer muito mais”, destaca.

Agenda
Neste domingo (19), Leonardo visita pela manhã os pit stops dos candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo, que acontecem em diversos pontos do município, na cidade e na zona rural.

Às 16 horas, Leonardo dá prosseguimento às visitas ao Conjunto Presidente Lula e, às 20 horas, acompanhado da deputada federal Fátima Bezerra (PT), participa de passeata que sai do bairro até o centro da cidade.

Veja mais fotos (AQUI)




































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons