i

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inscrições para o Conselho Tutelar de Ipanguaçu encerram nesta quinta-feira


Encerram se nesta quinta-feira, amanhã dia 13, as inscrições para os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Ipanguaçu, a inscrição pode ser feita até as 12hs na sala do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA no Centro Integrado da Cidadania – CIC. As inscrições estão abertas desde o dia 21 de novembro. 

Segundo a secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, os interessados têm até amanhã para fazer a inscrição e entregar toda a documentação solicitada através do edital publicado no Jornal Oficial do Município (JOM), “os candidatos que se escreverem devem atender todas as recomendações presente no edital. As eleições serão acompanhadas pelo CMDCA e a Secretaria” disse a secretária. 

O Conselho Tutelar de Ipanguaçu será composto por 05 membros, com mandato de 02 (dois) anos, o Biênio de 2013/2014, excepcionalmente, considerando a nova redação do Art. 132 do ECA, alterado pela Lei Federal nº. 12.696, de 25 de Julho de 2012, investido no cargo de Conselheiro, sendo permitida a reeleição por mais um mandato. Os cargos serão preenchidos pelos 05 (cinco) candidatos mais votados no processo de escolha. Os demais constituirão, na ordem decrescente de sua classificação, o rol dos suplentes.

A eleição dos membros do Conselho Tutelar acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2013, das 8h às 17h, na Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro – Sede do município; Escola Estadual João Francisco da Costa em Arapuá; Escola Estadual Maria da Glória de Azevedo Luna em Pataxó e Escola Municipal Francisco Soares da Costa em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons