i

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu da inicio a entrega do IPTU 2012


O contribuinte que tiver alguma dúvida sobre seu IPTU poderá procurar o atendimento na sede da Prefeitura

Já começaram a ser entregue aos contribuintes o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) que mais um vez terão descontos de até 20% no pagamento da conta única deste ano. Segundo o secretário Municipal de Finanças e tributos, Washington Rodrigues da Fonseca. De acordo com ele, neste exercício, todos os contribuintes serão contemplados com o desconto no pagamento total da guia.

“Mais uma vez de forma a colaborar para o pagamento do imposto, a Prefeitura está utilizando o pagar da cota única com 20% de desconto. Nosso objetivo é incentivar que os contribuintes façam o pagamento, de forma a não fica incluído na divida ativa do município” disse o Washington.

O secretário informou ainda que o desconto só será válido para o pagamento da cota única, que vence no dia 07 de Janeiro, mesma data limite para início do pagamento parcelado. “Quem optar pelo parcelamento não terá descontos, no entanto poderá pagar seu imposto em até três vezes”, concluiu. 

A notificação com os dados do IPTU 2012 já estão sendo entregues até o inicio de Dezembro. Os vencimentos para 07 de janeiro, 07 de fevereiro e 07 de março. Até o vencimento, o imposto pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Para mais informações sobre notificações e emissão do IPTU, o contribuinte poderá procurar o atendimento da Secretaria que funciona na sede da Prefeitura – na Avenida Luiz Gonzaga, centro nº800. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons