i

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Milhares de pessoas lotam o centro de Ipanguaçu para, mais uma vez, manifestar incontestável apoio à reeleição de Leonardo





Uma campanha protagonizada pelo povo. Assim tem sido a caminhada de Leonardo (PT) rumo à sua reeleição como prefeito de Ipanguaçu. Ao lado de seu companheiro de chapa Josimar Lopes (PSB) e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo, o jovem petista foi recebido neste domingo (23) com muito entusiasmo, gratidão e carinho pelos moradores das ruas 23 de Dezembro, Félix Rodrigues e do Conjunto Cohab. Como tem ocorrido com muita frequência neste período, o povo enfeitou as fachadas de suas casas com especial dedicação para demonstrarem publicamente seu apoio aos candidatos.
Faixas, cartazes, bandeiras, adesivos e até mesmo toalhas vermelhas foram utilizadas para externar que em cada uma daquelas residências os votos são pela continuação do trabalho que vem mudando para muito melhor Ipanguaçu e a vida de seus habitantes.

A certeza da vontade do povo não ficou restrita apenas ao período da visita. A maior manifestação de apoio veio na sequência, quando a população se mobilizou em mais uma megapasseata. Com destino ao centro da cidade, onde houve mais um grande comício, milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade para ouvir, até o fim, os discursos de lideranças que marcam a história do município.

“A maior obra do antigo gestor foi ajudar a fazer Leonardo prefeito”, afirma Dr. Edinho
“Daqui a 14 dias estaremos, se Deus quiser, nas ruas levando Leonardo e Josimar à Prefeitura. Peço a nossa senhora de Lourdes muita força, energia e calor humano para vocês conseguirem essa maratona nunca vista na história de Ipanguaçu. A maior obra do antigo gestor foi ajudar a fazer Leonardo prefeito de Ipanguaçu, e é com Leonardo que vamos ficar”, falou o ex-prefeito Dr. Edinho, sob entusiasmados aplausos da multidão, antes de anunciar ter um “segredo para revelar” na vigília, evento a ser realizado em breve.
O coordenador da campanha também levou aos presentes suas palavras. “Nas pesquisas e nas ruas já se vê quem o eleitorado de Ipanguaçu quer para governar a cidade. É visível que Leonardo será reeleito com uma grande maioria. No dia 07 de outubro vamos sair cedo de casa com nossos títulos, vestidos de vermelho, e ir às urnas confirmar a vitória de Leonardo e Josimar para o futuro do desenvolvimento de Ipanguaçu”, disse o coordenador da campanha, Ivanaldo Salustino.
“Estou ao lado de um gestor que em menos de 4 anos realizou o que não fizeram em mais de 16 anos”, diz Josimar Lopes



O vereador Josimar Lopes (PSB), candidato à vice-prefeito, falou sobre a alegria de sentir a imensa receptividade da população no dia a dia e tocou em um assunto que procurou evitar ao máximo, mas, provocado pela oposição, não teve como evitar. “Fiquei muito feliz pelas homenagens que recebemos neste dia. Feliz, honrado e respeitado. Mas sei que isso tudo se deve ao fato de que estou ao lado de um gestor que, em menos de quatro anos, realizou o que não conseguiram fazer em mais de 16 anos”, disse antes de rebater as críticas feitas por Hélio Santiago, marido da candidata a vice-prefeita da oposição, com quem tem laços familiares. “Em respeito à minha família, eu decidi no início da campanha que não citaria nomes de adversários, mas citaram meu nome. Perguntou qual era a mágica que eu fazia para buscar votos para Leonardo. A mágica é o trabalho de Leonardo! E o reconhecimento está aí, com as pesquisas mostrando que contamos com o apoio de mais de 58% dos eleitores. Mas a maior pesquisa que vejo é nos olhos do povo de Ipanguaçu, nas concentrações e no dia a dia, dizendo sim ao avanço, sim ao futuro ainda melhor”, disse Josimar.
Fechando o evento, Leonardo iniciou fazendo um rápido balanço do trabalho que tem realizado como prefeito e agradeceu ao povo que, com sua maciça presença, conferiu enorme grandeza ao evento. “Vocês não sabem o quanto sou grato pela presença de vocês. Grato por cada apoio e acolhimento durante nossas caminhadas”, disse. O povo respondeu de imediato, aplaudindo e cantando músicas de campanha.
“Deus conceda uma campanha de paz e vitória ao povo de Ipanguaçu”, diz Leonardo
O primeiro tópico do balanço foi o resgate do esporte ipanguaçuense, empreendido desde o início de sua gestão. “Encontramos os campos desativados, mas tivemos o compromisso de revitalizar e construir novos espaços. Reativamos o Estádio Municipal Joacy Fonseca, construímos as quadras de São Miguel, Porto e o ginásio poliesportivo em Arapuá. Fizemos isso e mais, pois temos responsabilidade com os desportistas de nossa cidade”, enumerou Leonardo, lembrando à todos que Ipanguaçu, na maioria das vezes, só costumava ter destaque na imprensa estadual ou nacional por tristes motivos, mas esse tempo acabou. “Estamos transformando a nossa cidade, que tem recebido muito desataque por inúmeras noticias que só nos alegram”.
Em seguida, Leonardo deu destaque a um dos setores mais bem avaliados pela população do seu mandato: a saúde pública. E destacou: “vamos melhorar ainda mais a saúde pública de Ipanguaçu”. “A saúde está caminhando com bons resultados, mas vamos melhorar cada vez mais, pois a importância que a saúde tem. Vamos, sim, concluir a ampliação e reforma do Posto de Saúde Tiburcio Freire da Silveira, equipá-lo e entregar à população um espaço que vai permitir que todos durmam com tranquilidade e segurança maior do que a de hoje em dia. Garantimos atendimento digno, pois isso é qualidade de vida, demonstra o nosso respeito. E, olhando para o futuro, construiremos um futuro ainda melhor, avançando e acreditando que podemos fazer cada vez mais”, afirmou.
Concluindo sua fala, Leonardo pediu bênçãos a Deus e conclamou que todos dessem as mãos. “Senhor, nos conceda um campanha de paz e vitória ao povo de Ipanguaçu. Que possamos ser iluminados pela Luz Divina e, conquistando a vitória, possamos continuar fazendo o melhor pelo povo da nossa terra”, orou.
Agenda
Nesta segunda-feira (24), Leonardo e Josimar se reúnem com a coordenação da campanha para a definição da agenda da semana.
Veja mais fotos (AQUI)




































































































































































































































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons