i

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

61 cidades no RN farão ligações gratuitas, determina Anatel



Os telefones públicos de Ipanguaçu e de outros 61 municípios do Rio Grande do Norte vão estar liberados para realizar ligações gratuitas até 31 de outubro, e um até 31 de dezembro.
Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a medida é uma forma de punir a operadora de telefonia Oi, responsável pela gestão dos aparelhos, já que a mesma não cumpriu as metas de serviços impostas pela Agência. A gratuidade será válida para ligações dentro da mesma cidade, em chamadas destinadas a telefones fixos. Até o final do mês de setembro, todos os orelhões das cidades beneficiadas estarão adequados à medida.
Duas cidades da região metropolitana de Natal foram contempladas pela gratuidade, são elas Macaíba, onde a medida vale até outubro, e São Gonçalo do Amarante, em que a validade acaba no mês de dezembro. A gratuidade estará disponível em municípios de todas as regiões do estado. Nestes, os orelhões deverão funcionar mesmo sem o uso do cartão telefônico. Caso os usuários coloquem o cartão em um aparelho incluído na medida, esse não deverá absorver os créditos.
Confira a lista com alguns  municípios afetados:
Acari/Água Nova/Angicos/Antônio Martins/Baia Formosa/Bento Fernandes/Boa Saúde/Caico/Caraúbas/Carnaúba Dos Dantas/Carnaubais/Ceará-Mirim/Cerro Cora/Coronel João Pessoa/Currais Novos/Espirito Santo/Florânia/Frutuoso Gomes/Guamaré/Ielmo Marinho/Ipanguaçu/Janduís/Jardim De Angicos/Jardim Do Serido/João Câmara/João Dias/José Da Penha/Jucurutu/Lagoa De Pedras/Lucrécia/Luís Gomes/Macaíba/Macau/Marcelino Vieira/Nova Cruz/Ouro Branco/Parazinho/Parelhas/Pureza/Ruy Barbosa/Santana Do Matos/São Bento Do Norte/São Gonçalo Do Amarante/São Miguel Do Gostoso/São Pedro/São Rafael/Serra De São Bento/Serrinha/Sitio Novo/Tangara/Touros/Triunfo Potiguar/Venha-Ver.

Nenhum comentário: