i

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prosseguem preparativos para o Assufolia 2012 dentro da festa de emancipação do Assú


chiclete_com_banana
ASSÚ - Por todo o curso da semana deverá ser fechado o número de parceiros e patrocinadores para a realização do Assufolia 2012, festival e micareta que será realizado de 12 a 14 de outubro vindouro, na cidade do Assú.

Concluído este estágio, declarou o radialista e um dos organizadores do evento, Pedro Nunes da Costa Neto, "Chocolate", será trabalhada a mídia do Assufolia em todo o Estado e em Estados vizinhos.
"Chocolate" adiantou que, em virtude da dimensão que o Assufolia vem ganhando ano a ano, a organização decidiu incrementar, juntando a micareta ao festival. "Nosso entendimento é que essa inovação vai engrandecer mais ainda o evento", declarou. Ele adiantou que, paralelamente, continua a comercialização dos abadás para o Assufolia através do ponto oficial de venda. A partir da próxima semana a venda pela internet deverá ser iniciada.
O site oficial é http://www. assufolia. com.br. O festival tem a participação de dois blocos oficiais: Onda e Bicho Moleque. O primeiro lote de abadás está sendo vendido ao preço de R$ 150,00, parcelados em até seis vezes no cartão e no carnê da loja dos blocos oficiais, até o dia 25 de agosto. "As pessoas que estão adquirindo este lote estão também ganhando a camiseta do dia seguinte", descreveu. 
ELENCO DE PESO
Este ano o Assufolia terá a presença dos blocos na rua e, ainda, os shows na arena que será montada na estrutura do evento. "Vai continuar tendo dois dias de trio no corredor da folia e três dias de shows com grandes atrações", salientou "Chocolate".
As atrações musicais já confirmadas para o Assufolia 2012 são as seguintes: Forró Estourado, Dorgival Dantas, Tuca Fernandes, Ed City, Forró Pegado, Sanxé, Babado Novo, Grafith e Chiclete com Banana.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons