i

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“Não somos do tipo que só busca contato com o povo em época de eleição”, diz Leonardo Oliveira em visita à comunidade de Luzeiro

Prefeito candidato à reeleição, Leonardo Oliveira (PT) deu sequência nesta terça-feira (31) à visita aos moradores da comunidade rural de Luzeiro, iniciada no último domingo. Ao lado do candidato a vice-prefeito Josimar Lopes (PSB) e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo, Leonardo conversou com os moradores de cada casa, divulgando suas propostas de governo e ouvindo o que cada um tinha a dizer.

Segundo Leonardo e Josimar, até o mês de outubro todas as comunidades e bairros serão visitadas. “Vamos de porta em porta. Este contato com o povo, uma marca de nossa gestão à frente da prefeitura de Ipanguaçu, é muito importante. Não somos do tipo que só busca contato com o povo em época de eleição. Temos muito trabalho realizado em todos os recantos do município, e isso foi feito ouvindo a população. É por isso que aonde chegamos somos muito bem recebidos e escutamos que nosso trabalho precisa continuar”, disse Leonardo.

Essa característica de Leonardo, de governar ouvindo os ipanguaçuenses, é inédito no município para a Dona Marineide Batista de Araujo, de 63 anos. “Até hoje ainda não tinha visto um prefeito preocupado com todos, sem diferença alguma, como Leonardo. Ele fez e vem fazendo muito. Leonardo é merecedor do nosso voto, é humilde, simples e é comprometido com o povo”, afirmou com muita convicção.

O agricultor João Batista de Araujo, 50 anos de idade, concorda com o que diz sua vizinha. “Leonardo é uma ótima pessoa. Mais que prefeito, ele é um amigo. O bom dele é que ele recebe você em casa, na rua, em qualquer lugar do mundo, do mesmo jeito: com muita atenção. O trabalho dele eu estou achando muito bonito e vou votar nele para que tudo possa continuar”, revelou.

Agenda
Nesta quarta-feira (01), Leonardo Oliveira cumpre agenda administrativa durante a manhã.

Às 16 horas, acompanhado de Josimar e todos os candidatos da Coligação Aliança do Povo, visita a comunidade rural de Angélica. Às 19h30min, na Capela de Arapuá, participa da missa em memória de Maria da Paz Horácio da Costa, falecida há um ano. Ex-vereadora e presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu, Maria da Paz é mãe do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Silvério.

Veja mais fotos (AQUI)








Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons