i

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mulheres de Ipanguaçu lotam Comitê 13 para definirem ações de apoio à reeleição de Leonardo Oliveira



Representando comunidades e bairros de Ipanguaçu, um grupo bastante numerosos de mulheres se reuniu na noite desta terça-feira (31) na sede do Comitê 13 para definir ações de apoio à eleição Leonardo Oliveira, atual prefeito do município, e de Josimar Lopes, seu companheiro na chapa majoritária da Coligação Aliança do Povo.

De acordo com a primeira-dama de Ipanguaçu, Cristina Oliveira, as mulheres ipanguaçuenses enxergam na reeleição de Leonardo a continuação de ações que tem garantido uma melhor qualidade de vida e o desenvolvimento econômico e social de Ipanguaçu. “São mulheres preocupadas em garantir um futuro melhor para suas famílias. Todas elas sabem o quanto que Ipanguaçu cresceu nos últimos anos e não querem que esse crescimento pare por aqui”, disse.

A atual vice-prefeita, Vera Lúcia (PSD), esteve presente à reunião. “Durante esses anos que estou na prefeitura com Leonardo, vi Ipanguaçu mudar para muito melhor. Abdiquei de meu lugar à vice, pois este projeto não é de um grupo, mas, sim, um trabalho pelo bem do nosso município. Confio em Leonardo e em Josimar, assim como todas as mulheres que colocam suas famílias em primeiro lugar também confiam. Ipanguaçu hoje tem mais saúde, mais empregos, uma educação premiada nacionalmente, além de diversas ações sociais, culturais, esportivas e de apoio às famílias do campo e da cidade. Tudo isso precisa continuar”, disse Vera Lúcia.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons